Sonhando com vaga, CAT enfrenta o Fernandópolis nesta sexta-feira

Compartilhe esta notícia:

Partida acontece às 20h30, fora de casa, somente a vitória interessa.

Nesta sexta-feira (29), o CAT (Clube Atlético Taquaritinga) enfrenta a equipe do Fernandópolis, fora de casa, às 20h30, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, precisando vencer de qualquer maneira, se quiser seguir sonhando com a classificação para a segunda fase.

Para chegar à segunda fase, o Leão precisa vencer os dois jogos restantes contra: Fernandópolis fora e Catanduva, no ´Taquarão´. Além disso, precisa torcer para o América de Rio Preto não vencer nenhum dos seus confrontos que serão contra o Bandeirante em Birigui, fora e depois em Rio Preto contra a Inter de Bebedouro. Se isso ocorrer, será necessário também torcer por um tropeço do José Bonifácio em um dos dois jogos que serão contra o Catanduva fora e o Bandeirante em casa. Convenhamos, uma situação bastante complicada.

Nem o retorno do volante Altair fez com que o Leão sofresse o revés no último domingo no Taquarão – Foto: Valdir Montanaro

Para este duelo, a diretoria do Leão terá um novo comandante na beira do gramado, José Francisco de Oliveira, que comandou o Atlético Monte Azul no Campeonato Paulista da Série A3, foi contratado na segunda-feira (25). Oliveira substitui Vitor Mosca, que em 10 jogos, venceu quatro, empatou três e perdeu três, com um aproveitamento de 50% dos pontos ganhos. Após a derrota para o José Bonifácio, que virtualmente eliminou o time cateano da competição, a diretoria resolveu fazer a troca de comando.

Em Taquaritinga, o CAT volta a jogar na última rodada, no dia 8 de julho, domingo, contra o time do Catanduva, sonhando com os resultados positivos que podem valer uma vaga na segunda fase.

Compartilhe esta notícia: