Vitor Mosca não é mais treinador do CAT

Compartilhe esta notícia:

Na noite do domingo (24), a diretoria do CAT (Clube Atlético Taquaritinga), resolveu trocar o comando técnico da equipe. O técnico Vitor Mosca foi comunicado que seu trabalho não continuaria sendo desenvolvido no Leão.

Para o lugar de Mosca, a diretoria irá trazer Paulo Lippi, técnico do time do Sub-20, para comandar o CAT nas duas últimas partidas restantes, contra Fernandópolis, fora de casa, e contra o Catanduva, no Taquarão.

Vitor Mosca chegou em Taquaritinga na 3ª rodada da primeira fase, após a saída de Carlos Alberto Seixas, durante esse tempo foram dez jogos, quatro vitórias, três empates e três derrotas, aproveitamento de 50% dos pontos conquistado. Nesse período o CAT marcou quinze gols e sofreu quatorze.

Nesta segunda-feira, Paulo Lippi já chega para comandar o primeiro trabalho da semana, já que na sexta-feira (29), o time cateano enfrentará o Fernandópolis, precisando da vitória para depois torcer por tropeços de América e José Bonifácio.

Vitor Mosca chegou em Taquaritinga na 3ª rodada da primeira fase, após a saída de Carlos Alberto Seixas, durante esse tempo foram dez jogos, quatro vitórias, três empates e três derrotas, aproveitamento de 50% dos pontos conquistado.
Compartilhe esta notícia: