Senac Jaboticabal abre mais de 300 vagas para cursos de curta duração

Compartilhe esta notícia:

Oportunidades contemplam o período de férias escolares e promovem o aprimoramento profissional.

O Senac Jaboticabal preparou uma programação recheada para o mês de julho, período reservado para as férias, mas também para aprimorar conhecimento profissional em áreas em destaque no mundo do trabalho. A maioria dos cursos é de curta duração e dispõe de mais de 300 vagas.

Com início e término em julho, as turmas incluem formações como Assistência Técnica para Perícias de Insalubridade e Periculosidade; Auditoria Interna em Sistemas de Gestão de Meio Ambiente; Segurança e Saúde Ocupacional; Qualidade e Responsabilidade Social; Customização de Peças do Vestuário; Desenvolvimento de Liderança; Formação de Analista de Recursos Humanos; HTML5 e CSS3 – avançado; Jardinagem; Tratamento de Feridas e Curativos; Vitrinismo Básico para o Varejo.

“Os cursos de curta duração fazem uma grande diferença na formação pessoal e profissional. A diversidade de formatos, horários e preços faz com que as oportunidades sejam destinadas a todas as pessoas que queiram complementar e atualizar seus conhecimentos em alguma área”, pontua Wellington Argolo, gerente do Senac Jaboticabal.

A lista completa de cursos está disponível no Portal www.sp.senac.br/jaboticabal, onde o candidato pode consultar os pré-requisitos e fazer a inscrição. Os interessados podem aproveitar, ainda, a campanha do Senac São Paulo, que garante 30% de desconto em todos os cursos livres e técnicos presenciais.

Serviço:

Cursos de curta duração

Período: início entre 2 e 19 de julho de 2018

Local: Senac Jaboticabal

Endereço: Rua 24 de Maio, 831, Centro – Jaboticabal/SP

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/jaboticabal

Compartilhe esta notícia: