Veja as últimas informações dos quatro grandes times de São Paulo

Compartilhe esta notícia:
  • São Paulo não terá Hudson amanhã contra o Inter

Após perder para o Palmeiras uma invencibilidade de 11 jogos, o São Paulo começa a se preparar para enfrentar o Internacional, nesta terça-feira (5), no Morumbi. O técnico Diego Aguirre perdeu o volante Husdon, que com uma contratura muscular será desfalque.

Além de Hudson, Bruno Alves e Nenê suspensos estão fora do confronto de amanhã, após receberem o terceiro cartão amarelo.

Os substitutos ainda são uma incógnitas. Para a vaga de Hudson brigam: Liziero, Petros e Araruna. Para a vaga de Nenê: Shaylon e Lucas Fernandes. Já para a vaga de Bruno Alves, Arboleda é o candidato para retornar ao time titular.

  • Palmeiras pode ter problemas para quarta-feira

O técnico Roger Machado já começa a pensar no Palmeiras que enfrentará o Grêmio, em Porto Alegre, na próxima quarta-feira (6). O treinador tem uma série de problemas que começa na zaga com a suspensão de Antônio de Carlos. Ainda não se sabe quem será o substituto.

Na lateral esquerda, Diogo Barbosa saiu após dores musculares, se não jogar, Victor Luis será o substituto. No ataque, Keno também deixou o gramado com dores musculares e se não tiver condição dará lugar para Hyoran. O meio campista Moisés também preocupa e pode ser que Lucas Lima recebe nova oportunidade.

No treino de logo mais e no de amanhã, terça-feira (5), Roger saberá com quem ou não irá poder contar para o difícil duelo no Sul do país.

  • Jadson ainda espera contato para renovar com o Corinthians

No fim deste ano o contrato do meia Jadson com o Corinthians termina e até o momento, o jogador não foi procurado para uma renovação.

O presidente Andrés Sanches já admitiu que cerca de três jogadores deverão deixar o elenco na janela do meio do ano, pode ser que o meio campista esteja nesta lista, mas o atleta tem o desejo de continuar.

Na atual temporada, o jogador é vice artilheiro da equipe do Corinthians na temporada com um gol a menos do que Rodriguinho.

  • Raí quer que time siga forte

O diretor do São Paulo, Raí, pediu para que a equipe Tricolor não se abale com o resultado negativo no Allianz Parque, já que todos sabiam da dificuldade de enfrentar o Palmeiras em casa.

Após a vitória do Flamengo, o clube do Morumbi está há quatro pontos de desvantagem do líder e uma vitória contra o Inter, em casa, nesta terça-feira (5), será fundamental para a equipe seguir entre os primeiros.

Está foi a sétima vez que o São Paulo jogou e perdeu no Allianz Parque.

Compartilhe esta notícia: