Marcos Guilherme muda o discurso no São Paulo

Compartilhe esta notícia:

Marcos Guilherme está emprestado ao São Paulo até o dia 30 de junho. O atleta tem recebido sondagens de outras equipes e se quiser seguir no Brasil poderá atuar apenas mais duas partidas.

O regulamento da competição permite que um jogador atue por outro time se tiver jogado, no máximo, seis vezes pelo clube em que iniciou o torneio. Marcos Guilherme acumula quatro partidas (foi titular contra Paraná e Santos, no último domingo, e entrou durante os empates diante de Fluminense e Atlético-MG), o que pode forçar a definição de seu destino já para a próxima semana.

O camisa 23 atrelou sua queda de rendimento no mês passado à preocupação com a sequência de sua carreira, mas continua nos planos de Diego Aguirre, que o escalou como titular diante do Santos, no fim de semana, e tem planos de mantê-lo. Mas, enquanto a diretoria não assegurar sua permanência, o técnico pode só utilizá-lo contra o América-MG, neste domingo, e Botafogo, na próxima quarta-feira, e depois ser forçado a não relacioná-lo.

Foto: Reprodução

O Atlético-PR já não fará valer o acordo verbal de mantê-lo emprestado até o fim do ano e quer lucrar com Marcos Guilherme. O atleta já recebeu sondagens de Corinthians, Flamengo, Cruzeiro e Atlético-MG e tem ouvido interesse de clubes do exterior, aumentando assim a expectativa de negociação em definitivo.

O jogador tem evitado falar com a imprensa, mas dificilmente ficará no clube, a não ser que o São Paulo desembolse os R$ 13 milhões pedido pelo jogador.

Compartilhe esta notícia: