Saiba as últimas informações dos quatro grandes clubes de São Paulo

Compartilhe esta notícia:

  • São Paulo renova com atacante Caíque

Após acertar novos contratos com Lucas Perri, Helinho e Liziero, o São Paulo renovou com o atacante Caique até junho de 2022. O vínculo do atacante iria até o fim desta temporada.

Com a camisa do Tricolor, Caíque atuou até o momento em sete jogos, e ainda não balançou as redes adversárias. Ele chegou a equipe profissional após um pedido do ex-treinador Dorival Júnior.

Com a chegada de Aguirre, o jogador perdeu espaço, mas a diretoria enxerga o atleta como um grande valor.

  • Deyverson pode trocar Palmeiras por Atlético-PR

O atacante Deyverson que foi contratado pelo Palmeiras por R$ 18 milhões está na mira do Atlético-PR para a sequência do ano. O jogador que hoje é reserva do Verdão não tem sido aproveitado por Roger Machado, onde não foi titular em nenhuma partida da temporada.

Contratado para a fase final da Copa Libertadores de 2017, o atacante não apresentou o futebol esperado pelos torcedores. Na ocasião, jogou apenas uma partida das oitavas de final contra o Barcelona do Equador e ficou marcado por não querer bater um dos pênaltis da decisão.

O Atlético-PR tenta o empréstimo do jogador, mas quer que o clube paulista arque com os salários do atleta. Pelo Palmeiras, Deyverson disputou 27 jogos e marcou sete gols até o momento.

  • Danilo não tem lesão, mas receberá cuidados especiais

O meia atacante Danilo, 38 anos, passou por exames na tarde de terça-feira (8) e não foi diagnosticado nenhuma lesão na panturrilha, que fez o jogador deixar o gramado no domingo (6), na partida contra o Ceará, aos 27 minutos do primeiro tempo.

Mesmo sem a lesão, o atleta terá uma atenção especial para evitar lesões, por isso, sequer deve ser relacionado para a partida contra o Vitória, pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira (8).

Desde que sofreu a lesão na perna que o afastou por uma temporada do futebol, Danilo tem sofrido com problemas nas panturrilhas.

  • Santos quita premiações atrasadas com o elenco

O Peixe tinha algumas premiações atrasadas com o elenco em relação a última temporada, quando conquistou algumas vitórias e a classificação para a Copa Libertadores deste ano. Os valores combinados pelo então presidente Modesto Roma Júnior não havia sido pago.

Com tudo em dia, o Conselho Deliberativo da equipe da Baixada Santista, espera que exista uma cobrança para um melhor desempenho dos jogadores do Peixe nos próximos compromissos do clube.

Vale lembrar que desde quando assumiu a presidência, José Carlos Peres não permitiu que em nenhuma vez os salário dos atletas atrasassem.

  • Bruno Henrique quase pronto para o retorno no Santos

O atacante Bruno Henrique está perto de retornar novamente ao Santos. O jogador que atuou alguns minutos contra o Bahia, sentiu uma lesão mas já está recuperado. A expectativa é que ele seja utilizado na partida contra o São Paulo na 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Jair Ventura já disse que Bruno será o titular e que o Santos deve jogar com quatro atacantes quando isso ocorrer, sendo assim, Jean Motta deve perder a posição na equipe.

Com Bruno Henrique, o ataque deve ser formado com Gabriel Barbosa, Eduardo Sasha e Rodrigo. No Brasileirão, o Santos tem apenas três pontos, mas tem uma partida a menos.

  • Alison não treina e pode desfalcar o Santos

Após a derrota para o Grêmio por 5 a 1, os jogadores do Santos se reapresentaram visando a partida contra o Luverdense, pela Copa do Brasil, na Vila Belmiro, na quinta-feira (10).

O técnico Jair Ventura teve um desfalque importante no trabalho: o volante Alison com dores não trabalhou e pode virar dúvida para o compromisso. Mas, nem tudo foram problemas. Renato que com dores não foi ao Sul treinou normalmente. Vecchio que se recupera de um problema no joelho, também não trabalhou.

O Santos volta a trabalhar na tarde desta quarta-feira (9), depois ficará concentrado para a partida contra o Luverdense, que acontecerá ás 21h30, da quinta-feira (10), em Santos.

Compartilhe esta notícia: