Anotações de facção criminosa são achadas em residência do Bairro Francisco Romano

Compartilhe esta notícia:

Na noite da última segunda-feira (07), os agentes da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) estavam em patrulhamento pela Rua Antônio Ferreira Lopes Filho, no bairro Francisco Romano, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o jovem teria se assustado ao avistar a aproximação da viatura, se desfazendo de uma porção de maconha que estava em sua posse.

Durante a abordagem ao rapaz de 16 anos, sua genitora acabou comparecendo no local, permitindo que os policiais vistoriassem a residência da família. No quarto do adolescente, nada de ilícito acabou sendo encontrado.

Em outro cômodo da casa, onde o irmão do suspeito dorme, um tijolo de maconha foi achado escondido em um cesto de roupa. Também foram localizados diversos itens utilizados no comércio de entorpecentes, como um rolo de plástico-filme, uma balança de precisão, uma faca, um caderno com dados de uma facção criminosa e informações importantes sobre a movimentação do tráfico de drogas.

Apesar do menor declarar que não havia mais drogas na casa quando foi questionado preliminarmente, ele acabou assumindo toda a propriedade do material encontrado após a PM informar sobre os itens apreendidos no quarto de seu irmão, que possui 20 anos, e que não foi localizado durante a ação.

Diante disso, o adolescente foi conduzido ao plantão policial na companhia de sua mãe, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência por Ato Infracional e Tráfico de Drogas. Após os procedimentos de praxe, as duas partes acabaram sendo liberadas.

Compartilhe esta notícia: