Alviverde: saiba todas as informações do Palmeiras

Compartilhe esta notícia:
  • Palmeiras quita débito com Nobre, agora começará a pagar a Crefisa

Um dos clubes mais ricos atualmente no Brasil, o Palmeiras pagou tudo o que devia ao ex-presidente Paulo Nobre, com isso a dívida está quitada. O clube tinha 10 anos para pagar o montante, mas preferiu zerar a dívida em três.

Agora, o próximo passo do Palmeiras é começar a pagar os R$ 120 milhões que tem em débito com a Crefisa, patrocinadora do clube. O valor é por conta de contratações de jogadores.

O presidente Maurício Galiotte pretende deixar o clube sem dívidas ao fim do seu mandato em dezembro de 2018. O atual mandatário deve concorrer à reeleição no clube a princípio contra Roberto Frizzo, que é aliado de Nobre.

  • Moisés para de quatro a seis semanas

O meio campista Moisés, se lesionou durante a partida contra o Atlético-PR, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao ser substituído o atleta reclamava de dores na coxa esquerda. Na segunda-feira (7), o exame apontou uma lesão, que vai tirar o jogador de quatro a seis semanas dos treinos e jogos do Verdão. Com isso, é bem provável que ele só volte a atuar após a Copa do Mundo, já que o último jogo do Palmeiras, acontece no dia 13 de junho, data que completará a seis semanas de recuperação.

A lesão na coxa esquerda, que ocorre frequentemente no futebol, não tem nada a ver com a cirurgia que o atleta fez na mesma perna no ano passado. Esse foi apenas o segundo caso de lesão na coxa de atletas do Palmeiras em 2018, o primeiro foi de Michel Bastos, que foi emprestado ao Sport.

Moisés vinha de grande jogo na Copa Libertadores contra o Alianza Lima e havia ganho a posição de Lucas Lima, que agora, terá novamente uma oportunidade para mostrar a Roger Machado que pode ser intocável no meio campo.

  • Palmeiras muito bem como visitante falta repetir o rendimento em casa

A equipe do Palmeiras, comandada por Roger Machado, tem feito muito bem o papel como visitante. Após a vitória contra o Atlético-PR, a equipe chegou a 11ª vitória fora, com dois empates e apenas um derrota. Ao todo, a equipe marcou 25 gols e sofreu apenas cinco.

O técnico Roger Machado garantiu que o modelo de jogo em casa e fora são os mesmos, no entanto, existe a preocupação de se expor mais quando a equipe é mandante.

Se os números em casa fossem parecidos com de visitantes, certamente o Verdão teria conquistado o Estadual e estaria na liderança do Brasileiro. Os dois próximos jogos do Verdão, antes de retornar ao Allianz Parque, será contra América Mineiro, fora, pela Copa do Brasil e contra o Corinthians pelo 5ª rodada do Brasileirão. Se vencer ambos, os jogos em casa serão apenas para consolidar a vaga as oitavas de final da Libertadores, a vaga as quarta de final da Copa do Brasil e a luta pelo título Nacional. Mas, para isso, resultados positivo em casa, precisarão acontecer.

Compartilhe esta notícia: