Pressão?: Trabalho de Vitor Mosca já começa a ser contestado no Leão

Compartilhe esta notícia:

Foram apenas três jogos até o momento. Dois empates e uma derrota. A equipe sofreu cinco gols e marcou quatro. São 22% de aproveitamento a frente do Leão. Com esses números, o trabalho do técnico Vitor Mosca já começa a ser contestado no Clube Atlético Taquaritinga.

A reapresentação do elenco cateano acontecerá nesta terça-feira (7), mas, pode ser sem a presença do treinador, caso a diretoria tome alguma atitude neste sentido. Ainda em Votuporanga, após o jogo contra o José Bonifácio, o presidente Bentinho Previdelli disse ser a favor de uma mudança. Já alguns conselheiros foram mais calmos e preferem uma postura melhor da equipe dentro do campo.

O certo é que com apenas três jogos, Vitor Mosca segue no comando do “leão” e irá dirigir a equipe no jogo contra o Fernandópolis, no “Taquarão”, no próximo domingo (13). Com altos investimentos nesta temporada, a diretoria quer resultados. O CAT ocupa a última posição do Grupo 2, e está com cinco pontos a menos do que a primeira equipe que se classificaria para a segunda fase.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor
Compartilhe esta notícia: