Corinthians joga mal e perde para o Independiente

Compartilhe esta notícia:

Jogando em casa, o Corinthians acabou perdendo para o Independiente pela 4ª rodada da Copa Libertadores da América, na Arena Corinthians. O jogo acabou 2 a 1 para os argentinos. Mesmo assim, o Timão só depende dele para se classificar, basta vencer um dos jogos restantes que o clube já estará na próxima fase.

O Independiente precisa vencer a partida para não ser eliminado e bem por isso, partiu pra cima do Timão. Logo aos 2 minutos, o placar já apontava 1-0. Engana-se quem achou que o Campeão da Copa Sul Americana iria se retrair, muito pelo contrário. Os argentinos foram pra cima, criaram as melhores oportunidades e acabaram fazendo 2 a 0. O Timão não conseguia jogar e o terceiro gol do Independiente esteve muito perto de acontecer. Entretanto, Carille arrumou a equipe e passou a dominar a partida. Romero fez linda jogada e Jadson diminuiu o marcador, dando esperança para a Fiel torcida.

Foto: Reprodução

Na segunda etapa, a equipe corintiana tentou buscar o empate de todas as formas. Os argentinos optaram pelos contra-ataques. Em uma das tentativas de Carille, Emerson Sheik foi o escolhido para tentar com que o empate viesse, mas, antes mesmo de relar na bola, o jogador acabou expulso, por agredir um atleta argentino com o jogo parado.

O Corinthians não conseguiu chegar ao empate e conheceu sua primeira derrota na competição. Agora, o clube se prepara para enfrentar o Ceará, pela 3ª Rodada do Brasileirão. Mesmo com o revés na competição sul americana, o Timão ainda lidera o grupo.

Compartilhe esta notícia: