Santos joga mal, perde para o Nacional, mas garante classificação para as oitavas da Copa Libertadores

Compartilhe esta notícia:

Atuando no Uruguai, o time do Santos já entrou para o duelo contra o Nacional já classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores, pois no jogo que ocorreu momentos antes, o Real Garcilaso havia empatado com o Estudiantes por 0 a 0 e nenhuma das equipes conseguiria chegar no número de pontos do Peixe na classificação.

Com um jogo que era mais um treino, a equipe comandada por Jair Ventura jogou muito mal e não conseguiu assustar os uruguaios, que não desistiram de nenhuma de jogada, sempre pressionando o time adversário. O Santos mais uma vez pecou na criação, mostrando que o setor é a grande carência do elenco nesta temporada.

No segundo tempo, o time do Nacional que precisava da vitória, foi pra cima e conseguiu o gol com Barcia. Resultado que deixou a equipe bem perto das oitavas de final. O Santos já classificado, continuou assistindo o adversário atuar, sem levar perigo. Rodrygo e Gabriel Barbosa eram meros expectadores no ataque.

Agora o Santos volta a cumprir tabela na Copa Libertadores contra o Real Garcilaso na última rodada do grupo. Já pelo Brasileirão, a equipe comandada por Jair Ventura, volta a campo no domingo, (6), quando irá enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre.

Compartilhe esta notícia: