Com time misto, São Paulo vence o Paraná na estreia do Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Onze mil torcedores deixaram suas casas na fria noite paulistana para irem acompanhar o São Paulo na estreia do Campeonato Brasileiro. O resultado foi positivo, vitória por um a zero. Mas o futebol apresentado foi muito pobre.

Com o pensamento no Atlético-PR pela Copa do Brasil, Aguirre mandou a campo uma equipe mista. Bruno Alves, que completou 27 anos, marcou o gol para o Tricolor aos 36 minutos do primeiro tempo.

Aguirre montou a equipe no 4-2-3-1, com Régis na esquerda, na vaga de Reinaldo lesionado. Cueva, Lucas Fernandes e Marcos Guilherme armavam o time para Brenner. Todos reservas que não aproveitaram muito a oportunidade dada pelo uruguaio.

Foto: Reprodução

Ainda deu tempo para Hudson jogar mais à frente e Cueva ser falso 9, nada deu certo contra um Paraná que jogou fechadinho. No fim do primeiro tempo, Lucas Fernandes sofreu uma falta, que Cueva cobrou para o gol do São Paulo. A torcida já estava totalmente impaciente e ficou um pouco aliviada.

Com tantas mexidas durante o jogo, o São Paulo saiu vitorioso e isso acabou sendo o mais importante. Na quinta-feira (19), às 19h15, o adversário será o Atlético-PR, e o Tricolor precisará jogar um pouco melhor, já que precisará vencer por dois gols de diferença se não quiser sofrer nos dramas dos pênaltis.

Pelo Brasileirão, o próximo adversário será o Ceará, no domingo, 16h, em Fortaleza.

Compartilhe esta notícia: