Santos vence o Ceará na estreia do Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Após 12 anos o Santos voltou a vencer uma partida de estreia pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (14), o Ceará foi a vítima. Vitória por 2 a 0, no dia em eu completou 106 anos de história. Rodrygo e Pio contra, marcaram os gols de presente para a torcida. O menino Rodrygo, 16 anos, saiu ovacionado pela partida que fez. Ele marcou pela primeira vez em Campeonato Brasileiro. Na temporada, tem cinco gols, um a menos que o artilheiro Eduardo Sasha.

O primeiro presente para o Santos veio de Pio, jogador do Ceará, que após uma linda jogada do ataque santista, acabou colocando pra dentro. Antes, Gabriel Barbosa, Citadinni e Lucas Veríssimo tiveram oportunidades, mas não abriram o marcador.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo – Santos FC

Na segunda etapa o Santos entrou pra cima. Logo no início, Raodrygo aumentou o placar. Depois disso, o Peixe perdeu muitas oportunidades. Com o placar favorável, Diego Pituca entrou no fim e fez sua estreia no profissional. O Santos agora vai a Bahia, no próximo sábado, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão.

Compartilhe esta notícia: