Rodriguinho resolve e Corinthians vence na estreia do Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Com dois gols de Rodriguinho o Corinthians venceu na estreia do Campeonato Brasileiro, por dois a um. O Fluminense deu trabalho e por pouco não saiu vitorioso do confronto. Com atletas jovens, a equipe carioca poderá incomodar os adversários. Já o Timão fez o papel de casa e conseguiu os três pontos.

O primeiro tempo foi travado com o Fluminense jogando no erro do Corinthians e a equipe paulista tentando penetrar a zaga carioca. Mas, quando o jogo está ruim, Rodriguinho resolve. No fim do primeiro tempo ele abriu o placar e desafogou o jogo. Aliás, Rodriguinho marcou os quatro últimos gols do Corinthians. Contra São Paulo, Palmeiras e agora Fluminense, onde marcaria também no fim do segundo tempo, dando os três primeiros pontos ao atual campeão.

Rodriguinho / Foto: Rodrigo Coca – Agência Corinthians

O Fluminense veio para o segundo tempo com uma postura totalmente diferente. Empatou a partida no início e por pouco não virou. O Corinthians estava completamente apagado, mas Rodriguinho em ótima fase, colocou o Timão na frente novamente. Três pontos conquistados, vitória importante, graças a Rodriguinho!

Compartilhe esta notícia: