Com alguns reservas, Palmeiras vence o Alianza Lima na Libertadores

Compartilhe esta notícia:

O Palmeiras deixou de lado o Corinthians na noite de ontem, e conquistou uma importante vitória contra o Alianza Lima, por dois a zero. Os gols foram marcados pelo zagueiro Thiago Martins e pelo atacante Borja. Trinta mil pessoas acompanharam a vitória no chuvoso Allianz Parque.

A vitória serviu para o clube homenagear duas pessoas que passaram pelo clube: Ademir da Guia e Gabriel Jesus, que fizeram aniversário. O primeiro fez 76 anos, enquanto o segundo, completou apenas 21 anos.

O Verdão foi a campo com uma equipe mista. Roger poupou Marcos Rocha, Victor Luis, Bruno Henrique e William pensando no jogo do domingo (8), contra o Timão. No primeiro tempo, o Verdão até poderia ter aplicado uma goleada, mas só marcou com o zagueiro Thiago Martins.

No segundo tempo, o Alianza até pensou em ir ao ataque, mas Borja, logo no início da segunda etapa, jogou uma ducha de água fria nos peruanos. Aliás, Borja marcou seu nono gol em 13 jogos.

Foto: César Grecco

Com resultado nas mãos, Roger poupou Borja e Lucas Lima e colocou Deyverson e Guerra. Diogo Barbosa preocupou, pois deixou o gramado sentindo algumas dores. Agora, o Verdão segue como líder do grupo, com seis pontos, cinco a mais do que o Boca, que enfrenta hoje, na Argentina, o Junior de Barranquilla. Após a decisão de domingo (8), contra o Timão, o Palmeiras encara também em casa, o Boca, podendo com uma vitória, dar um passo importante para as oitavas de finais da competição.

Compartilhe esta notícia: