Palmeiras x Corinthians: as notícias dos finalistas do Paulistão 2018

Compartilhe esta notícia:

  • Victor Luis não tem lesão, mas deve ser poupado pelo Palmeiras na Libertadores

O lateral esquerdo do Palmeiras Victor Luis saiu com dores no primeiro clássico da final do Paulistão. Entretanto, exames realizados no domingo (1º), descartaram a possibilidade de lesão do atleta. Victor tem apenas uma fadiga muscular.

Com isso, o jogador será poupado da partida desta terça-feira (3), contra o Alianza Lima, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. Diogo Barbosa e Michel Bastos disputam à vaga.

Victor já iniciou um processo de recuperação para que esteja apto para disputar a final do domingo (8), contra o Corinthians, onde o Verdão jogará por um simples empate para ser o Campeão Paulista.

  • Nesta semana, nova conversa para renovação de Balbuena

Os agentes do zagueiro Balbuena, um dos líderes do elenco do Corinthians, terá essa semana mais uma reunião com os dirigentes do Timão para tratar sobre a renovação. As conversas se arrastam desde o ano passado e o acordo nunca sai.

O paraguaio mais uma vez revelou querer seguir no futebol brasileiro, mas não descartou jogar em outra equipe brasileira. As conversas com os dirigentes do Corinthians vem se alongando  e com isso, o tempo de contrato vai chegando ao fim.

Balbuena chegou ao Corinthians em 2016, vindo do Libertad do Paraguai. Hoje, é um dos principais atletas do elenco corintiano.

Compartilhe esta notícia: