Taquaritinga fica com a medalha de prata na natação feminina

Compartilhe esta notícia:

Na classificação geral, Cidade obtém a 31ª colocação na modalidade.

Realizou-se no período de 24 a 29 de março, na cidade de Praia Grande, a final estadual dos 22º Jogos Regionais dos Idosos, sendo uma promoção do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, em parceria com as secretarias de Esporte, Lazer e Juventude, Educação, Saúde, Desenvolvimento Social e Prefeitura de Praia Grande.

Esse evento tem por objetivo valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem-estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social de pessoas idosas. A faixa etária para participar é de 60 anos completos ou a completar no ano do evento.

O nosso Município esteve participando desta final estadual dos 22º Jogos Regionais dos Idosos, através do Fundo Social de Solidariedade de Taquaritinga, Secretaria de Desenvolvimento Social, Centro de Convivência do Idoso “Professora Rosa Faride Hudare Bossolane” e Secretaria de Esporte e Lazer.

Na modalidade natação masculino, o atleta Silvério Cecílio (85 a 89 anos), nas provas 25 metros nado costas e 25 metros nado livre, obteve a sexta colocação. Já na modalidade natação feminino, a atleta Neda Horta de Lima Aiello (75 a 79 anos) foi segunda colocada (Medalha de Prata) na prova de 25 metros nado costas e 10ª colocada nos 25 metros nado livre.

Já a atleta taquaritinguense Claudete Terezinha A. Colombo Simei (60 a 64 anos) foi a décima colocada nos 50 metros nado costas. Na classificação geral por modalidade, a natação feminina foi a 32ª colocada.

A comissão técnica da delegação de Taquaritinga foi formada por José Mário Frezza; professor Edmílson José Gandini Volpi,  professora Eva Aparecida Soldi; e José Aparecido Gonçalves de Moraes.

Compartilhe esta notícia: