Com mais dois reforços confirmados, CAT segue os trabalhos

Compartilhe esta notícia:

A competição se inicia daqui três semanas.

O Clube Atlético Taquaritinga (CAT) confirmou nesta semana a contratação de dois atacantes: Eric e Robert. Ambos os atletas vieram do América de São José do Rio Preto, equipe pela qual jogaram a 4ª Divisão, em 2017. O técnico Carlos Alberto Seixas aprovou as duas contratações. A princípio, ambos chegam para ser titulares da equipe, que já tem uma espinha dorsal formada para o início da competição, no dia 8 de abril, em Taquaritinga, contra o Bandeirante.

A equipe que vem trabalhando como base para a estreia conta com os zagueiros Citta Jr e Rômulo, o volante Vinícius Correa, o meiaWelder, e os atacantes vindo do América, Eric e Robert.

O bom meio campista Neto, que vem da base do Guarani de Campinas, vem treinando como lateral esquerdo. O jogador tem sido improvisado no setor, o que mostra uma carência no elenco montado até o momento.

Alguns jogadores da equipe Sub-20 serão aproveitados, principalmente na chamada lista B, onde atletas formados pelo clube podem ser inscritos sem ocuparem as fichas.

As contratações seguirão até após o início da competição, onde na oportunidade, alguns atletas certamente virão de equipes da Série A2 e A3 a fim de qualificar um pouco mais o elenco do Leão.

O CAT está no grupo do 2 da competição juntamente com

América, Bandeirante de Birigui, Catanduva, Internacional de Bebedouro,

José Bonifácio, Grêmio Catanduvense e Fernandópolis

Compartilhe esta notícia: