Parlamento Metropolitano fará encontro em março

Compartilhe esta notícia:

No dia 5 de março, uma segunda-feira, o Parlamento Metropolitano da Região Metropolitana de Ribeirão Preto fará seu 5.º encontro, com a presença de representantes das cidades integrantes. Em visita recente à Câmara de Taquaritinga, Maurício Gasparini, vereador e presidente do Parlamento, convidou o Legislativo local a fazer parte do órgão.

O evento será na sede da Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, no Jardim Sumaré, das 9h às 11h, quando haverá a solenidade de posse da diretoria, e os lançamentos do Circuito Cultural Metropolitano e da Avamerp, a Academia Virtual de Artes da Região Metropolitana.

Rodrigo de Pietro, vereador-presidente da Câmara de Taquaritinga, já oficializou o pedido de ingresso no Parlamento e confirmou a presença de uma delegação do município no encontro do dia 5. Também colocou o auditório da Câmara à disposição para eventuais reuniões itinerantes do colegiado, cujo objetivo é discutir pautas de interesse comum aos municípios integrantes.

“Além disso, continuamos trabalhando para a inclusão de Taquaritinga no rol de cidades que compõem a Região Metropolitana”, disse Rodrigo.

Em visita recente à Câmara de Taquaritinga, Maurício Gasparini, vereador e presidente do Parlamento, convidou o Legislativo local a fazer parte do órgão.
Compartilhe esta notícia: