Homem de 32 anos é achado morto em sua residência no Jardim São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

Na manhã de domingo (28), os policiais militares de Taquaritinga foram solicitados a comparecer na Rua 17, no Jardim São Sebastião, onde um homem encontrava-se caído no interior de sua residência, aparentemente sem sinais vitais.

Ao chegarem no local, os agentes viram que se tratava de Carlos Roberto Novaes dos Santos Júnior, de 32 anos, e que ele estava caído em um dos cômodos da casa, já sem vida. Próximo a ele, foram localizados e apreendidos um espeto e também uma faca, porém, o cadáver não apresentava sinais de ferimentos causados por alguns desses objetos. A família da vítima não reconheceu os pertences como sendo de propriedade dela.

Os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas não conseguiram constatar no momento do atendimento se o homem foi a óbito por morte natural ou se foi vítima de algum crime.

Segundo informações, a mãe de Carlos é acamada em conseqüência de algumas enfermidades, e ele era um dos responsáveis pelos cuidados rotineiros que ela necessita.

Algumas hipóteses já foram levantas, mas ainda não há nada oficialmente divulgado sobre esse fato. A polícia investigará o caso.

O corpo de Carlos Roberto Novaes dos Santos foi velado no Velório Municipal de Taquaritinga e seu sepultamento ocorreu às 10 horas de segunda-feira (29).

Compartilhe esta notícia: