Região: traficante revela esconderijo de drogas em São José do Rio Preto

Compartilhe esta notícia:

Na última quinta-feira (11), equipes do CAEP (Companhia de Ações Especiais de Polícia) de São José do Rio Preto, receberam uma denúncia anônima de que, na zona Norte do município, vários indivíduos realizavam tráfico de drogas.

Com base nas informações, as equipes iniciaram o patrulhamento no local indicado e se depararam com um veículo estacionando nas proximidades da mata e um indivíduo desembarcando, carregando um pacote.

Ao notar a presença da polícia, o condutor do veículo tentou empreender fuga, mas foi detido. Já o outro criminoso foi detido no interior da mata, e com ele, foi localizado dentro de um pacote, vários tijolos de maconha.

Indagado, acabou indicando o local onde guardava as drogas, tratando ser um tambor enterrado, que depois de localizado pelos policiais , retirado, foi encontrado outra quantidade de drogas.

No interior do veículo, também foram encontrados embalagens para o acondicionamento da droga. Três criminosos foram presos e conduzidos ao Distrito Policial de São José do Rio Preto, autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa, permanecendo à disposição da Justiça.

A droga apreendida totalizou 20 quilos de maconha.

Compartilhe esta notícia: