Peixe encontra dificuldades nas contratações

Compartilhe esta notícia:

Sasha confirmado e Noguera de saída e Romário é apresentado

Com problemas financeiros, o Santos está com dificuldades para contratar. O presidente José Carlos Peres, desde que assumiu, abriu as portas para os ídolos do clube como Robinho e Gabriel Barbosa, o “Gabigol”. Com ambos os jogadores, o que pesa é o alto salário. Com Robinho, a situação ainda é mais complicada, já que ele recorre a uma condenação da Justiça italiana.

Mesmo sem dinheiro, o Santos segue a procura de reforços que viriam sem custos a equipe da Baixada Santista. O gerente de futebol Gustavo Vieira, juntamente com a comissão técnica, falam em fechar o elenco até a primeira semana de fevereiro.

Com a Copa do Mundo, o calendário de 2018 ficou ainda mais apertado, por isso, os dirigentes precisam correr para definirem o elenco.

Vai e Vem –  O Santos confirmou de forma oficial a chegada de Eduardo Sasha. O jogador chegará por empréstimo de um ano com passe fixado para a compra. O atleta, inclusive já treina com os demais jogadores, e agora é mais uma opção para o treinador Jair Ventura.

Revelado pelas categorias de base do Internacional, o jogador pode vir a ser o substituto de Ricardo Oliveira, que deixou o Peixe a caminho do Atlético Mineiro.

Quem está de saída do Santos é o zagueiro argentino Noguera. O jogador tem uma proposta do Estudiantes da Argentina, que por sinal, está no mesmo grupo do Peixe na Libertadores.

Noguera (foto) estará sendo negociado por empréstimo. A equipe da Baixada Santista ainda pagará 30% dos vencimentos do atleta.

Com a boa fase de Veríssimo e David Braz e os bons reservas Luis Felipe e Gustavo Henrique, Noguera era apenas a quinta opção para o setor.

Na quarta-feira (10), o Santos apresentou o lateral esquerdo Romário (foto), que foi contratado pelo ex-presidente Modesto Roma Junior. O jogador se apresentou e evitou qualquer comparação com o lateral esquerdo Zeca, que está em litígio com o Peixe.

Romário, 25 anos, estava no Ceará, mas já atuou no Audax, Bahia, Red Bull, Avaí e Atlético Goianiense.

O jogador treinou como titular na primeira equipe formada por Jair Ventura. Ele atuará com a camisa 3 do Peixe.

Compartilhe esta notícia: