Criminoso que mantinha mulher em cárcere privado é detido por policiais militares

Compartilhe esta notícia:

Uma solicitante entrou em contato com Policiais Militares do 13° Batalhão de Polícia Militar do Interior, no Jardim do Bosque, Cidade de Matão, informando que um criminoso estava mantendo em cárcere privado sua esposa, citando ainda que ele estaria armado. Equipes policiais foram ao local e conseguiram fazer contato com a senhora que foi ameaçada, mantendo-a rapidamente em segurança do lado de fora da casa.

Os Policiais Militares fizeram incursão no local, e o criminoso foi localizado. Mesmo depois da abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas em seu quarto havia um revólver cal. 38. Em busca residencial minuciosa, com a entrada franqueada pela vítima, as equipes localizaram mais 7 armas: uma espingarda calibre .12 (com numeração suprimida), uma espingarda .36, uma espingarda .28, duas espingardas 40, e uma garrucha cal .22 com dois canos.

Foi dada a voz de prisão ao criminoso, que foi conduzido ao 1° Distrito Policial, onde ficou preso por Porte Ilegal de arma/Maria da Penha. Ele foi recolhido à cadeia pública de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: