Multinacional abre 40 vagas de emprego temporárias na região de Ribeirão Preto

Compartilhe esta notícia:

Empresa busca resgatista, bombeiro, técnico de enfermagem e técnico em segurança do trabalho. Candidatos devem entregar currículo na agência até quinta-feira (21), das 8h às 18h

A Impacto Recursos Humanos, em parceria com uma multinacional, oferece 40 vagas temporárias na região de Ribeirão Preto (SP). Entre as funções contratadas estão bombeiro, técnico de enfermagem e técnico de segurança do trabalho.

A empresa oferece hora extra e adicional noturno, além de refeição no local e vale-transporte. As escalas de trabalho serão sempre das 8h às 20h e das 20h às 8h. Os valores dos salários não foram informados.

Os interessados devem entregar os currículos até a próxima quinta-feira (21) na agência que está localizada na Rua Pompeu de Camargo, n.º 256, no bairro Campos Elíseos, em Ribeirão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3931-6100.

Confira as oportunidades:

Resgatista (6 vagas): é necessário ter experiência em acompanhamento, resgate e salvamento dentro da empresa. Durante a atividade, o profissional irá determinar as técnicas de trabalho, resgate e os equipamentos necessários.

Bombeiro (6 vagas): é necessário lidar com serviços e atendimentos de emergência nas mediações da empresa. Os interessados devem ter ensino médio completo, treinamento para realizar a liberação de espaços confinados, além de estarem capacitados em primeiros-socorros e possuírem NBR-14608 (bombeiro profissional civil).

Técnico de enfermagem (14 vagas): os interessados devem possuir curso técnico de enfermagem e experiência em aferição de pressão arterial, além de saber auxiliar nos atendimentos ambulatoriais de emergência dos funcionários.

Técnico de segurança do trabalho (14 vagas): realizará acompanhamento de atividades de montagem civil e eletromecânicas dentro da empresa. É necessário ter curso técnico em segurança do trabalho, além de experiência mínima de cinco anos em áreas industriais.

*Com informações g1

Compartilhe esta notícia: