Após 30 anos, Município consegue escritura definitiva de área desapropriada

Compartilhe esta notícia:

Nesta última semana aconteceu uma reunião no gabinete municipal, na oportunidade em que foi elaborada a assinatura definitiva de escritura, assinada por 26 herdeiros, pertencentes à família De Pietro, e o prefeito de Taquaritinga, Vanderlei Mársico

A área em questão, de 7.800 metros, localiza-se no Núcleo de Desenvolvimento “Romeu Mársico”, na Avenida “Aníbal do Prado e Silva”, local onde estão instaladas 3 empresas taquaritinguenses: Transportadora Valério, Zú Móveis e Madeireira Micali.

No encontro, no Paço Municipal, além do prefeito, acompanharam a assinatura da escritura, Luiz Fernando Coelho da Rocha, vice-prefeito; a presidente do Fundo Social de Solidariedade; os secretários municipais, Antonio Roberto Sabio e Jorge Gibertoni; e Dê Mazzi, funcionário do departamento de obras e fiscalização.

O oficial Durvalino Cristiano Wetterich Domingues, do 2º Tabelionato de Notas e Protesto de Letras e Títulos se fez presente ao ato, participando do acontecimento.

Após a assinatura a municipalidade providenciará, agora, a regularização das áreas em favor das empresas citadas, após 30 anos.

Compartilhe esta notícia: