Novo Cayenne tem previsão de chegar em 2018 ao Brasil

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Visualmente, o modelo está menos “jipão”

A terceira geração do Cayenne é uma grande resposta que a Porsche dá aos fãs da marca, que sempre desconfiaram do modelo utilitário do esportivo. O modelo irá sair do papel com a missão de livrar a empresa da lama conseguindo quem sabe, sair da crise financeira. Esta geração, que a montadora alemã chama de “o terceiro capitulo” da história do SUV, ele recebeu tecnologias do mítico esportivo 911, caso o aerofólio móvel, do eixo traseiro direcional e dos pneus mais largos atrás. A dirigibilidade no asfalto melhorou, sem sacrificar as aptidões na terra.

O Cayenne, modelo novo, deve chegar ao Brasil no segundo semestre de 2018, nas versões Cayenne (motor V6 Turbo), Cayenne S (V6 biturbo) e Cayenne Turbo (V8 biturbo).

Visualmente, o modelo está menos “jipão”. Faróis e lanternas são mais estreitos, e na traseira uma faixa de LEDs une as lanternas, como ocorre no novo Panameira e no Audi A8.

Em termos de informação, o modelo oferece acesso a internet. Mas, a central multimídia, todavia, é restrita a aparelhos da marca Apple. Já os novos motores são menores e mais potentes. As rodas na versão turbo são com aro 21, nas outras versões, aro 19.

Dentro do novo Cayenne existe uma reformulação com uma grande tela central de 12,3 polegadas, além dos dois monitores digitais no quadro de instrumentos, que reproduzem virtualmente os cinco mostradores tradicionais da montadora alemã.

A chave de ignição continua à esquerda do volante. A direção elétrica é bem direta e tem bom peso, e o câmbio automático de oito marchas funciona em sintonia com o motor, que só é notado se o motorista quiser. Em velocidade de cruzeiro, ele funciona silenciosamente, mas em caso de direção mais esportiva, aparece-se um ronco grave.

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