Jovem aceita carona e é estuprada no Jardim das Estações em Araraquara

Compartilhe esta notícia:

O acusado e a vítima teriam ficado uma vez há um tempo

Uma jovem de 23 anos, foi estuprada na noite do último sábado (7), em Araraquara-SP. O estupro aconteceu próximo da Avenida Francisco Vaz Filho, no Jardim das Estações.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, ela estava em uma festa infantil com seus dois filhos quando pegou uma carona para levar as crianças até a casa da avó, no bairro Yolanda Ópice .Assim que ela deixou as crianças no local, ela teria retornado à festa de carona com um vendedor, que era conhecido por ela.

No caminho, o rapaz que dirigia o carro parou próximo ao local da festa, mas em uma rua escura e quase sem movimento, e teria forçado a jovem a fazer sexo.

A vítima relatou que após o ato, o homem teria ficado arrependido e pediu desculpas. Ela tentou fugir e o rapaz a deixou novamente na festa de aniversário.

A jovem com o que aconteceu para uma amiga e foi levada para o hospital Gota de Leite. Exames médicos comprovaram a conjunção carnal.

A vítima foi orientada a ir até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para que siga com as investigações. No plantão, o caso foi registrado como estupro.

*Com informações ACIDADEON

 

Compartilhe esta notícia: