Rapaz é morto a tiros em Américo Brasiliense

Compartilhe esta notícia:

Rapaz é morto a tiros em Américo Brasiliense

 

A vítima de 32 anos, já havia sofrido uma tentativa de homicídio em maio e trabalhava no galpão da Receita Federal furtado na semana passada

A Polícia Civil de Américo Brasiliense investiga um homicídio registrado na madrugada desta segunda-feira (18), no Jardim Santa Terezinha. A vítima é Erinaldo de Oliveira Silva, de 32 anos.

Uma testemunha contou que viu o rapaz caminhando  pela rua, quando um suspeito usando touca ninja se aproximou de bicicleta e os dois começaram a discutir e a brigar. Logo em seguida, foram ouvidos três disparos de arma de fogo.

A testemunha chamou o socorro, mas a vítima já estava morta.

De acordo com a Polícia Científica, o rapaz levou 3 tiros, dois na cabeça e um no coração. O homem trabalhava como segurança no barracão da Receita Federal, que na semana passada foi alvo de ladrões. Na ocasião, a Polícia Militar constatou que havia um esquema para desvio de produtos apreendidos, que envolveria até funcionários do local. Em maio deste ano, a vítima sofreu uma tentativa de homicídio e estava afastada do trabalho desde então.

A Polícia Civil vai investigar o homicídio.

*Com informações ACIDADEON

Compartilhe esta notícia: