Em São Carlos, aluno atira tijolo e ameaça professor de morte

Compartilhe esta notícia:

O aluno estava cabulando a aula e quis entrar sem autorização do professor

 

Em São Carlos, um aluno da escola Estadual Professor Orlando Perez, do Bairro Cidade Aracy 2, agrediu um professor de 48 anos. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (12), quando o aluno, que estava cabulando aula, pulou o muro da escola para participar das atividades de educação física.

O professor tentou impedir o jovem de 15 anos de entrar na quadra, segurando o portão, mas foi empurrado e o aluno acabou invadindo a quadra. O professor teria avisado à direção da escola sobre o caso e o aluno saiu do colégio.

Quando o professor se preparava para ir embora, foi confrontado pelo aluno em frente à escola, e acabou sendo agredido com um soco e chute. O docente retornou para o interior da escola, com medo de sofrer uma nova agressão. Não satisfeito, o aluno teria atirado um tijolo em direção à cabeça do professor que se defendeu com um dos braços e ficou ferido.

Devido a confusão, diversos estudantes se aglomeraram na porta da escola. Neste momento, um grupo de jovens começou a apedrejar o carro do professor, quebrando o vidro frontal, murchando os pneus e riscando a lataria do carro com frases de ofensas. Após a chegada da PM no local, os alunos se dispersaram e o professor foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o crime. O aluno, que teria agredido o homem, não foi encontrado e estava sendo procurado pela PM.

*Com informações ACIDADEON

Compartilhe esta notícia: