Polícia investiga estupro de criança de dois anos em Jaboticabal

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil de Jaboticabal investiga um caso de estupro contra uma menina de dois anos. Nenhum suspeito foi indicado no Boletim de Ocorrência (BO).

De acordo com informações do BO, a mãe notou na última terça-feira (22) que a criança estava com a genitália avermelhada. Acreditando ser uma inflamação, a mulher passou uma pomada na filha, mas, após dois dias, percebeu que o problema continuava e levou a criança à UBDS (Unidade Básica de Saúde) de Jaboticabal.

A criança passou por atendimento inicial e foi transferida para o HC-UE (Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência), em Ribeirão Preto.

A Polícia Militar (PM) de Ribeirão Preto esteve no hospital e, em depoimento, a mulher informou que mora em Jaboticabal com o marido – pai da criança – e um bebê de nove meses.

Segundo ela, a criança passa os finais de semana e feriados na casa dos avós maternos. No local moram outros dois homens, de 20 e 30 anos, que são tios da vítima. Entretanto, a mulher não registrou nenhuma suspeita. A mãe também informou que a criança não demonstrou nenhuma mudança no comportamento.

*Com informações A Cidade On

Compartilhe esta notícia: