Moacyr Franco é atração desta segunda-feira, à noite, em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Show humorístico e musical faz parte das comemorações de aniversário da “Cidade Pérola” e acontece na Praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio”

Moacyr Franco é atração desta segunda-feira, à noite, em Taquaritinga

Um show com muito humor, música e entretenimento acontece na noite desta segunda-feira (14), a partir das 21h, na Praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio”, como parte das festividades de aniversário de emancipação político-administrativa de Taquaritinga, com a presença do consagrado ator, músico e compositor Moacyr Franco. Antes, porém, às 20h, a Banda Matrix se apresenta, relembrando, no repertório, grandes sucessos dos anos 60,70 e 80.

Moacyr, além de cantar suas composições, também leva ao palco números de humor para interagir com a plateia e comemorar seus 80 anos de vida e 50 de carreira profissional.

Sucessos como ‘Eu nunca mais vou te esquecer’, ‘Querida’, ‘Ainda ontem chorei de saudade’, ‘Suave é a noite’, ‘Distante dos olhos’ e ‘Turbilhão’ são presença garantida no repertório.

Chitãozinho & Xororó, João Paulo & Daniel, Paula Fernandes e João Mineiro & Marciano são alguns artistas que já gravaram composições de Moacyr Franco.

O artista também acumula experiências na televisão — como apresentador, ator, produtor e roteirista — no teatro e no cinema, tendo conquistado o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante do Festival de Cinema de Paulínia pelo filme “O palhaço” (2012).

 

Compartilhe esta notícia: