Falsa grávida de Ribeirão deve inspirar trama em novela

Compartilhe esta notícia:

Notícia foi divulgada pelo colunista Leo Dias; autora de ‘A Força do Querer’ vai se inspirar na história de Pâmela Serveli

Foto: Arquivo Pessoal

A história de uma moça de 24 anos, conhecida como a “falsa grávida de Ribeirão Preto”, vai virar novela – e não é mexicana. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal carioca “O Dia”, a autora da novela “A Força do Querer”, Glória Perez, deve retratar o caso na trama de Irene (Débora Falabella) e Eugênio (Dan Stulback). Nos próximos capítulos, a estelionatária vai engravidar do empresário, mas perderá o bebê ainda no início da gestação. Assim, Irene deve forjar o nascimento do filho na tentativa de chantageá-lo. Ainda na mesma notícia, o colunista ressalta que Glória Perez pretende incluir a história e mudar os rumos da novela após ler as notícias publicadas na região sobre o caso.

Além disso, o possível golpe da falsa gravidez ficou nacionalmente conhecido.

Entenda o caso

A inspiração para a novela veio após a família do suposto pai que também tem 24 anos, denunciar o caso à imprensa. Ele foi apontado, à época, como pai de uma criança, chamada Laura, que nunca existiu. Nos últimos meses, o jovem perdeu o movimento das pernas, causado por um câncer na medula.

Para sustentar a mentira, iniciada em setembro de 2015, a suposta grávida chegou a organizar uma festa infantil, na qual gastou R$ 2,8 mil, para o primeiro aniversário da filha. No entanto, foi desmascarada ainda no local e acusada de sequestro por uma amiga. A suspeita é que ela apresentaria outra criança, com o mesmo nome e idade, à família do ex-namorado.

De acordo com o advogado da falsa grávida, ela está internada, agora, em uma clínica psiquiátrica para tratar transtornos psicológicos. Em entrevista à EPTV, os pais dela disseram que ela inventou a gravidez após o término do namoro e que acreditava na própria mentira.

*Com informações G1.com

 

Compartilhe esta notícia: