Drama: morre criança de 1 ano em Sertãozinho

Compartilhe esta notícia:
Foto: Reprodução EPTV

A Polícia Civil de Sertãozinho investiga a morte de uma menina de 1 ano e 6 meses. O atestado de óbito diz que a criança  sofreu um traumatismo craniano.

A morte ocorreu logo após a criança ter sido buscada pelo padrasto, na creche municipal da cidade. Segundo a diretora, ‘a criança estava bem e não apresentava nenhum problema durante o dia. A gente tem uma câmera no pátio, saindo da escola. Essa câmera também já foi levada para a investigação’, explica.

A menina morreu no dia 13 de julho, quando voltava para casa. O padrasto e a mãe foram ouvidos nesta terça-feira, 18, na Delegacia de Defesa da Mulher, em Sertãozinho.

O pai da criança que mora em Naviraí -MS, postou um vídeo nas redes sociais pedindo que o caso seja investigado.

A delegada Andrea de Souza Nogueira, responsável pelo caso, afirmou que deve ouvir mais pessoas nos próximos dias. “Não podemos, de forma alguma, por enquanto, acusar se foi um crime doloso, ou não. Não temos o laudo ainda. Mas, tudo indica, que segundo informações prestadas tanto pelo investigado, quanto pela mãe da criança, que foi uma fatalidade. A criança teria caído”, concluiu.

O atestado de óbito consta que a criança morreu de insuficiência respiratória aguda, pulmão de choque e traumatismo craniano encefálico. O laudo médico, que irá dizer o que aconteceu com a criança, deve sair em um mês.

*Com informações: A Cidade On

 

Compartilhe esta notícia: