Depois do incêndio, recuperação da UBS “Névio Ozzetti” está a todo vapor

Compartilhe esta notícia:

Secretário da Saúde, Dr. Tomás, e de Obras, Luís Lourençano, acompanham a reforma da unidade de saúde no Jardim Martinelli

Dois secretários municipais de Taquaritinga, Dr. Tomás Scalamandré de Mendonça, da Saúde, e engenheiro Luís Carlos Lourençano, de Obras e Meio-Ambiente, acompanham, diariamente, os serviços de recuperação e reforma, na Unidade de Saúde da Família “Dr. Névio Ozzetti”, no Jardim Martinelli, que abrigava, também uma UBS, transferida para a Unidade Básica de Saúde “Nelson Sargi”, no Jardim Paraíso, após ocorrer um incêndio, devido um curto-circuito em um dos aparelhos de esterilização no local, em outubro passado.

Trabalhadores da empresa Felipe Engenharia estão na unidade de saúde, providenciando o restabelecimento da parte elétrica, enquanto outros funcionários se mobilizam para tirar todo o material danificado pelo fogo, além de outros serviços, necessários para deixar o prédio em condições ideais para seu funcionamento.

Ambos os secretários municipais atendem pedido do Chefe do Executivo, no sentido de que esse tipo de acompanhamento favoreça a equipe de trabalho que se encontra realizando os serviços, para o bom andamento das reformas.

De acordo com as informações, existe a possibilidade de reinauguração do prédio daquela unidade de saúde, no próximo mês de agosto, aniversário de Taquaritinga.

Foto: AIPMT
Foto: AIPMT
Foto: AIPMT
Foto: AIPMT
Foto: AIPMT
Compartilhe esta notícia: