Após a repercussão: “Fiscalização foi apenas ver um animal que estaria na casinha” informa fiscal

Compartilhe esta notícia:

Pouco menos de 24 horas após a publicação do Portal de Notícias de ODefensor.com.br, sobre uma possível retirada da casinha de animais instalada no cruzamento das avenidas Paulo Roberto Scandar e Caetano Decaro, a Prefeitura de Taquaritinga se posicionou a respeito do que teria acontecido na manhã da última quinta-feira, 29 de junho.

Segundo informações do fiscal Fábio Marchezi, a fiscalização havia sido informada de que um animal tinha mordido um funcionário do Departamento de Serviço Municipal – DSM – e que estaria ali no local. Fábio garantiu que a ação realizada no dia não tinha o objetivo de retirar a casinha, e sim apenas procurar por esse animal e encaminha-lo aos cuidados dos veterinários municipais.

Fábio deixou claro que, em momento algum, a fiscalização foi ali para retirar a casinha e que também não foi orientado nem pelo seu superior o secretário de Obras e Viação publica, Luiz Carlos Lourençano, muito menos pelo chefe de executivo, Vanderlei Márscio e nem mesmo por nenhum vereador a retirar a casinha.

Compartilhe esta notícia: