Pânico na Hutchinson em Casa Branca

Compartilhe esta notícia:
Voos rasantes causam pânico na Hutchinson unidade Casa Branca

Um funcionário da fábrica automotiva Hutchinson teve de prestar esclarecimentos à Polícia Civil de Casa Branca (300 quilômetros de Marília) na última quarta-­feira (21) após sobrevoar a fábrica e causar pânico entre os colegas na tarde de terça­-feira (20). O alarme do prédio chegou a disparar e as atividades ficaram paralisadas por 1 hora.

Vários vídeos circularam pelas redes sociais onde um monomotor realizava voos rasantes nas dependências da fábrica que possui duas unidades, sendo uma na cidade de Casa Branca e a outra na cidade de Monte Alto.

Sobre o ocorrido, a assessoria da multinacional divulgou uma nota à imprensa, comentando o caso, confira:

“A HBA Hutchinson Brasil Automotive Ltda, após os sobrevoos de um monomotor de pequeno porte – Prefixo PT SKI sobre o parque industrial da Fábrica de Casa Branca, ocorrido ontem, dia 20 de junho, por volta das 14h30, informa que, imediatamente, tomou as medidas internas cabíveis, como a evacuação dos seus colaboradores, por medida de segurança, devido aos sobrevoos ocorrerem em altitude incompatível, ou seja, voos rasantes, que resultaram em preocupação da empresa com a preservação da integridade física dos seus funcionários. Em seguida, foi elaborado o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Casa Branca, pelo representante da empresa, para que a autoridade policial tome as providências cabíveis e necessárias quanto à investigação dos fatos.”.

No entanto, a empresa foi informada que o piloto que executou as manobras é um dos seus funcionários, que em rede social postou que “minha intenção era saudar o povo da Hutchinson, não causar pânico e muito menos me vingar de uma coisa que não existe.”. Desculpando-se e admitindo seu “erro”.

Confira os vídeos da internet

Compartilhe esta notícia: