Campanha do Agasalho 2017 em Taquaritinga começa nesta quinta-feira

Compartilhe esta notícia:

Iniciativa é do Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Delegacia da Defesa da Mulher

A Prefeitura Municipal de Taquaritinga, por meio do Fundo Social de Solidariedade do Município inicia a arrecadação de doações para a Campanha do Agasalho 2017 nesta quinta-feira (5). O evento, como acontece todos os anos, é realizado em parceria com a Delegacia da Defesa da Mulher (DDM).

Na reunião, para definir os rumos da campanha, realizada na sala de reuniões da Prefeitura, participaram o prefeito Vanderlei Mársico; presidente do Fundo Social do Município, Dra. Patrícia Mársico; Delegada da Delegacia de Defesa da Mulher, Dra. Célia Souza Reis; presidente da 75ª subseção da OAB local, Dr. Roberto Y. Ogassawara; subtenente Santos, do Tiro de Guerra 02.041; Estela Ferraioli, do Asilo São Vicente de Paulo; Thiago Duarte, secretário municipal de Cultura e Luiz Henrique Lopes.

Podem ser doadas calças, blusas e cobertores em bom estado de conservação, que posteriormente serão doadas a pessoas em situação de vulnerabilidade social no Município. Também poderão ser doadas, roupinhas para bebês.

A campanha vai até o dia 7 de julho, mas no dia 22 de junho, quinta-feira, acontece o Dia “D”, sendo que o local escolhido pelos organizadores é a Praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio” e as doações poderão ser feitas durante todo o dia.

Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Patrícia Mársico “O objetivo da campanha é sensibilizar a população para um ato de solidariedade e contribuir com as pessoas em situação de vulnerabilidade de nossa Cidade que sofrem com o inverno”.

Três locais fixos de arrecadação foram disponibilizados pelos organizadores: Secretaria de Desenvolvimento Social, na Praça “Dr. Aimone Salerno”; Delegacia da Defesa da Mulher e sede do Tiro de Guerra.

Compartilhe esta notícia: