Quadrilha assalta praça de pedágio em Jaboticabal

Compartilhe esta notícia:

Uma quadrilha é suspeita de roubar a praça de pedágio de Jaboticabal, na rodovia Carlos Tonani (SP-333), na madrugada de domingo (7). Um dos assaltantes teria mantido uma funcionária refém dentro de uma das cabines enquanto os outros cinco integrantes do bando renderam dois funcionários que estavam na base.

Um motorista que passava pela praça de pedágio percebeu que havia algo estranho e acionou a Polícia Militar.

Com a chegada dos policiais, cinco criminosos fugiram do local levando cerca de R$ 10 mil que estava em um cofre pequeno dentro da base.

Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. O bando tentava levar ainda outro cofre, maior, mas não houve tempo e fugiu por um canavial aos fundos da base do pedágio, na beira da rodovia.

O suspeito que manteve as três vítimas reféns continuou dentro da cabine ameaçando os funcionários, mas se entregou após negociação. Ele foi o único a ser preso na ação. Segundo a polícia, o integrante do bando tem 19 anos, e até então, não tinha passagens pela polícia. Com ele foi apreendida uma pistola Magnum 347.

Policiais da região continuam no encalço da quadrilha. Outros três outros participantes do assalto já foram identificados.

Compartilhe esta notícia: