Magazine Luiza abre inscrições para programa de estágio

Compartilhe esta notícia:

Para se inscrever, o candidato deve ter formação prevista para 2017 ou 2018 em qualquer curso de bacharelado ou licenciatura das áreas de exatas e humanas

O Magazine Luiza está com inscrições abertas para seu processo de seleção de estagiários de 2017. A empresa oferece vagas nas áreas de administração, marketing, comercial, e-commerce, planejamento comercial, planejamento de operações, logística, planejamento e controle, finanças, riscos e auditoria e para o laboratório de tecnologia Luizalabs.
Para se inscrever, o candidato deve ter formação prevista para 2017 ou 2018 em qualquer curso de bacharelado ou licenciatura das áreas de exatas e humanas. Além da bolsa, o estagiário do Magazine Luiza terá direito a vale transporte, vale refeição, estacionamento, assistência médica e acesso à academia da empresa, com uma carga horária de seis horas.
As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de fevereiro. Todo o processo deve se desenrolar ainda dentro deste mês. A inscrição pode ser através do link: http://99jobs.com/magazine-luiza/jobs/9971-programa-estagio-2017?preview=true.

Compartilhe esta notícia: