ACIT terá eleições para Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo

Compartilhe esta notícia:

Chapas interessadas poderão se inscrever até 30 de janeiro; pleito será em fevereiro

O presidente do Conselho Deliberativo da Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga (ACIT), Gustavo Rezende Correia, em publicação na imprensa local, informa que as eleições para escolha da Diretoria Executiva e Diretoria do Conselho Deliberativo da entidade, para o biênio 2017/2018 acontecem no próximo dia 9 de fevereiro, das 8h30 às 17h30, na sede da ACIT.

No entanto, as inscrições para as chapas interessadas em participarem do pleito deverão ser realizadas até o dia 30 de janeiro, na sede da associação, das 8h às 18h, mediante requerimento por escrito e subscrito pelos candidatos. Não poderá haver coincidência de nomes para ambos os cargos.

Atualmente, o empresário e agricultou “Chiquinho” Nucci responde pela presidência da Diretoria, em seu segundo mandato consecutivo, o mesmo acontecendo com Gustavo Rezende Correia, à frente do Conselho Deliberativo.

Recentemente, na inauguração da nova sede da ACIT, que em 2017 completa 44 anos de existência, foi apresentado o comerciante Waldemar Antonio Peria como candidato a presidente da atual diretoria, para concorrer pela situação. Porém, ainda restam vários dias e outras chapas poderão se inscrever.

Compartilhe esta notícia: