Secretária de Esportes inicia atividades em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Quem tiver interesse em participar deve se dirigir ao complexo poliesportivo “Manoel dos Santos” com posse de RG e um atestado médico para fazer uma inscrição

A Secretaria Municipal de Esportes de Taquaritinga iniciou as atividades disponibilizando uma série de oficinas de desportos para crianças e adolescentes. As inscrições já estão abertas nas seguintes modalidades: basquete, futebol, judô, ginástica, dança livre, jazz, ballet, caratê e música com aulas de violão, teclado e fraudas.

Para todas as faixas etárias (incluindo a terceira idade), a secretária também já está iniciando grupos de atividades físicas monitoradas tanto no complexo “Manoel dos Santos”, quanto na Praça Guilherme Franco. Para aqueles com idade acima de 50 anos, estão abertas as inscrições para as aulas de Voleibol, que vão ocorrer de segundas, quartas e sextas feiras, das 18h30 às 21 horas, no Ginásio Poliesportivo “Manoel dos Santos”. Com essa ação, a Secretaria Municipal dos Esportes visa promover a integração entre as pessoas da melhor idade.

Além disso, aulas de alongamento para todas as idades e de recreação para crianças já estão disponíveis no Jardim Santa Cruz, no Jardim Micalli, na Inocoop, na Vila São Sebastião e no Distrito de Vila Negri.

Quem tiver interesse deve se dirigir ao complexo poliesportivo “Manoel dos Santos” com posse de RG e um atestado médico para fazer uma inscrição. Maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone: 3252-5737.

Compartilhe esta notícia: