Oportunidade é voltada para a formação de novos auxiliares de farmácia; não é exigida experiência prévia em sala de aula
A unidade de Taquaritinga da NetBrasil Cursos Profissionalizantes comunicou a abertura de um processo seletivo para a contratação de um novo docente. A vaga é destinada a profissionais com formação em Farmácia que tenham interesse em ministrar aulas para o curso de Atendente e Auxiliar de Farmácia.
Requisitos e Perfil Desejado
Para que a candidatura seja aceita, o profissional deve possuir formação superior completa na área farmacêutica. A instituição informou que, embora a experiência como professor seja considerada um diferencial, ela não é obrigatória para a participação no processo.
Dessa forma, os principais requisitos listados pela escola são:
- Formação superior em Farmácia (ambos os sexos);
- Boa capacidade de comunicação e didática;
- Disponibilidade total para ministrar aulas no período noturno.
Como realizar a inscrição
Os currículos podem ser entregues de forma presencial ou encaminhados através de canais digitais, garantindo maior comodidade ao candidato.

- Presencialmente: Na sede da escola NetBrasil (Polo da Universidade Cruzeiro do Sul), localizada na Rua Rui Barbosa, 815 – Centro de Taquaritinga.
- Via E-mail: As propostas podem ser enviadas para dvdnetbrasil@hotmail.com ou nettaquaritinga@hotmail.com.
- WhatsApp: O contato para envio de documentos e informações adicionais é o (16) 99772-5568.
Portanto, esta é uma chance valiosa para farmacêuticos que desejam diversificar sua atuação profissional e contribuir com a formação de novos trabalhadores para o setor farmacêutico de Taquaritinga e região.



