Fotógrafo Rodolpho Mortari palestra no Wedding Brasil 2022

Compartilhe esta notícia:

Maior congresso de fotografia da América Latina reuniu mais de 4 mil pessoas.

Por: David C. Fugazza

O fotógrafo santa-ernestinense, Rodolpho Mortari, palestrou no Wedding Brasil 2022, considerado o maior congresso para fotógrafos e filmakers da América Latina, que aconteceu no Pro Magno Centro de Eventos, na capital paulista, no início de maio.

O evento, que contou com a presença de mais de 4 mil pessoas, profissionais e amantes da fotografia e vídeo de casamento, reuniu os melhores profissionais da área, no Brasil, além dos palestrantes dos Estados Unidos, Espanha e Bolívia. 

Mortari, que é referência na região, já havia sido convidado para as edições de 2020 e 2021, que foram canceladas por causa da pandemia de Covid-19. 

“Me sinto feliz e realizado por esse momento da minha carreira. No palco desse congresso só chegam os melhores, aqueles que têm algo a ensinar e fui escolhido entre milhares de fotógrafos do país para poder estar ali. Não é fácil, pois nossa carreira exige muito trabalho e estudo, então é gratificante chegar aqui.”, disse Mortari.

Em sua palestra “Aproveite o ambiente: como compro fotos de maneira fácil e prática”, que aconteceu no palco “Tecnologia e Inovação”, o fotógrafo mostrou um pouco de suas técnicas e artimanhas para captar os momentos mais esperados pelos noivos, no dia mais esperado por eles.

Compartilhe esta notícia: