Sem o veículo, morador de Dobrada (SP) é deixado em vicinal de Taquaritinga (SP), sem dinheiro, celular e CNH

Compartilhe esta notícia:

Acionados para comparecerem na Rua Capitão Alberto Mendes Junior, na cidade de Dobrada, os policiais militares cabo Richard e cabo Odirlei registraram B.O. na Cia. local, informando que um morador daquela cidade relatou que estava em um bar e que por volta das 22h o estabelecimento fechou suas portas, sendo que entrou em seu veículo, um Hyundai/HB20 1, cor prata, sendo que nesse instante, um outro veículo, VW/Passat, cor clara, parou ao lado, com dois indivíduos.

Um deles abriu a porta do veículo onde a vítima estava, mandou que a mesma saísse, pulando para o banco de trás. Seu companheiro, portando uma arma de fogo, tipo pistola, entrou no veículo, ficando ao lado da vítima, que abaixou a cabeça, sendo ameaçado pelo indivíduo, para que não olhasse para ele, porém ouviu o momento em que o outro veículo deixou o local.

Levada até a cidade de Matão, a vítima informou que naquela cidade abasteceram 2 vezes seu veículo e que uma delas, acredita, foi em um posto, que fica próximo a um supermercado, logo após retornando para Dobrada, passando por Santa Ernestina, em direção a Taquaritinga.

Próximo ao Horto de Deus, na vicinal que liga as duas cidades, os indivíduos pararam o veículo e abandonaram a vítima, levando, além do veículo, CNH, um aparelho celular e a quantia de R$ 140,00.

Funcionários da A.L.L. Logística, que passavam pelo local, encontraram a vítima caminhando pela vicinal e a socorreram, levando-a até a CIA. local e depois até a Delegacia de Polícia pelos policiais militares.

Compartilhe esta notícia: