Em breve: Taquaritinga contará com sistema ‘Empresa Fácil’

Compartilhe esta notícia:

O objetivo é reduzir custos e otimizar o acesso de investidores aos serviços públicos.

A Prefeitura de Taquaritinga disponibilizará em breve o sistema “Empresa Fácil”, que facilitará a abertura de novos negócios no município, além de possibilitar a alteração cadastral e encerramento de empresas.

Desenvolvido pela empresa Mitra Acesso em Rede e Tecnologia de Informação Municipal, o sistema atenderá empresários, órgãos de classe, sindicatos e associações, em parceria com a secretaria municipal de administração.

De acordo com o representante da Mitra, Vanderlei Evangelista Júnior, o “Empresa Fácil” foi criado para reduzir os entraves burocráticos e agilizar a vida do empreendedor. “Já desenvolvemos o sistema em várias cidades e, em breve, estará disponível também em Taquaritinga”, explicou.

“O apoio aos empresários e empreendedores é uma marca de nossa gestão, pois visa a criação de empregos e o aumento da renda, messe sentido é que, em breve, apresentaremos o Sistema Empresa Fácil”, disse o prefeito Vanderlei Mársico.

Para solicitar a abertura e gerenciamento de cadastro mobiliário, bastará acessar o site oficial da prefeitura www.taquaritinga.sp.gov.br e seguir as instruções. O sistema, que está em fase final de implantação, poderá ser acessado pelo usuário, mediante senha fornecida no link.

Compartilhe esta notícia: