Dois jovens são detidos com drogas no Jardim Maria Luiza

Compartilhe esta notícia:

Dois jovens, de 17 e 19 anos, foram detidos após uma denúncia anônima relatar que os ambos estariam comercializando drogas no Jardim Maria Luiza.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento, quando lhes foram relatado que, possivelmente, dois indivíduos estariam vendendo drogas em um ponto da Rua Alderico Bussadori Filho.

Os suspeitos foram abordados no local, e na bermuda do jovem maior de 18 anos, foram localizadas 4 porções de maconha, 1 cápsula contendo cocaína e i aparelho celular.

Com o outro rapaz, foram encontrados 3 pinos de cocaína e 1 porção de maconha. As partes assumiram serem dependentes químicas, porém, negaram o comércio dos entorpecentes. No momento do fato, havia uma criança de 5 anos com os indivíduos, que acabou sendo entregue para os seus responsáveis.

Diante disso, os elementos foram levados até o plantão policial, onde um deles foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico e Corrupção de Menor, ficando a disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia. Ao término da ocorrência, o adolescente foi liberado para sua genitora.

Compartilhe esta notícia: