Senac Jaboticabal oferta curso sobre meio ambiente para segurança do trabalho 

Compartilhe esta notícia:

A legislação brasileira exige das empresas privadas e órgão públicos práticas que protejam o meio ambiente e consolidem ações sustentáveis. Para exercer funções que cumpram essa medida, é necessário a formação de profissionais com perfil técnico capaz de sistematizar dados, documentos, coordenar estudos socioambientais, entre outras habilidades. O Senac Jaboticabal oferece no seu portfólio educacional, a partir e 18 de junho, o curso Meio Ambiente para Técnico em Segurança do Trabalho, que atende a essa demanda.

Com essa qualificação, o aluno interpretará leis e estudos ambientais, identificará problemas e apresentará propostas que minimizam os impactos ao meio ambiente. Ainda será capacitado para desenvolver ações educacionais que promovam a segurança e saúde do trabalhador. Estará apto para produzir licenciamentos de organizações determinados pela legislação brasileira, entre outras competências.

O curso acontece de segunda a sexta, das 19 horas às 22h30. Para se inscrever é preciso ter concluído o curso Técnico em Segurança do Trabalho e o ensino médio. Outras informações podem ser adquiridas no Portal Senac: www.sp.senac.br/jaboticabal. E os interessados podem aproveitar a campanha do Senac São Paulo que garante 30% de desconto em todos os cursos livres e técnicos presenciais.

Serviço:

Meio Ambiente para Técnico em Segurança do Trabalho

Data: segunda a sexta, de 18 de junho a 13 de novembro de 2018

Horário: 19 horas às 22h30

Local: Senac Jaboticabal

Endereço: Rua 24 de Maio, 831, Centro – Jaboticabal/SP

Mais informações: www.sp.senac.br/jaboticabal

Compartilhe esta notícia: