Relatos à Polícia: Taxista é vítima de assalto durante corrida

Compartilhe esta notícia:

Passageiro finge corrida rende motorista, levando dinheiro e celular.

Na sexta-feira (10), por volta das 19h40, um taxista compareceu na Delegacia de Polícia, relatando que às 16h daquele dia, um passageiro ligou em seu celular, dizendo que precisava realizar uma corrida. Imediatamente, a vítima se dirigiu até o terminal rodoviário local, com seu veículo taxi, onde estava o passageiro.

De acordo com o taxista, o rapaz tinha aparência de aproximadamente 30 anos de idade, moreno claro, estatura baixa, vestindo calça clara e um paletó, tipo terno, cor cinza escuro, aparentando usar aparelho nos dentes.

Pelo local, o rapaz solicitou que fosse feita uma corrida até as dependências de um centro de reabilitação da cidade, pois ele teria um compromisso lá. Já próximo ao local, foi anunciado o assalto, com o passageiro mostrando um revólver, tipo pistola. Em seguida, foi pedido para o motorista se dirigir até a entrada de Pradópolis, e depois, que retornasse até a fábrica da Jaboti, pedindo dinheiro o tempo todo, sendo levada a importância de R$ 400,00, além de um cartão de crédito.

De posse do celular da vítima, o meliante pediu que desbloqueasse o aparelho e assim que chegaram próximo à fábrica Jaboti, com o veículo parado, ele tirou o chip do celular e, após a vítima suplicar pelo aparelho, ele acabou devolvendo, deixando a vítima no interior do veículo, que assim que percebeu que o elemento havia ido embora, conseguiu recuperar seu chip e indo embora com seu táxi.

Compartilhe esta notícia: