“A influencia da sua empresa na mente do consumidor” foi o tema trabalhado
A noite do dia 5 de junho foi um marco para os estudantes do curso de Marketing da ETEC “Dr. Adail Nunes da Silva” – Expansão “9 de Julho”, que concluíram com sucesso o projeto denominado Market Influence.
O evento teve como objetivo premiar as empresas identificadas como as melhores em seus respectivos setores, de acordo com a qualidade, atendimento e preço apurados nas pesquisas desenvolvidas para a conclusão da iniciativa.
Na oportunidade, estiveram presentes autoridades da instituição de ensino, corpo do docente, alunos e representantes do Município.
Para a realização e êxito da proposta, o Market Influence teve como parceiros o Buffet Stela Eventos, Premier Hall, Tage Eventos (som e iluminação) e Auro Ferreira – Rádio Mix (apresentação).
A Diretora da ETEC “Dr. Adail Nunes da Silva” de Taquaritinga, Profª Rosa Maria Ellero Zuliani
O professor mestre Adauto Luiz Carrino, titular na disciplina que corresponde ao desenvolvimento deste evento
1. CABELEIREIRO E BARBEARIA: Fernandinho Cabelereiro • Prêmio: Fernando Francisco da Silva
2. CLINICA DE ESTÉTICA: Bio Estética
• Prêmio: Joice Carla Gratieri
3. FARMÁCIA E DROGARIA: Drogaria Total Farmácia Jardim
• Prêmio: Marcio Michelin Gonçalez e Débora Gonçalez.
4. ACADEMIA: Olimpus
• Prêmio: José Renato Daher Aprigio da Silva
5. SORVETERIA E AÇAÍ: Sorveteria Cremoso
• Prêmio: Bruno Pupim
6. FOTOGRAFIA: Dinho Fotos
• Prêmio: Daniel Amatuzzi e André Barbosa
7. PAPELARIA: Literarte
• Prêmio: Tainá Maila Francomano
8. SUPERMERCADO: Supermercado Ipiranga
• Prêmio: José Pariz
9. CALÇADOS E ACESSÓRIOS: Casa Fucci
• Prêmio: Clodosval Antonio Volante
10. MODA MASCULINA: 5M Store
• Prêmio: Evandro Fonseca
11. MODA FEMININA: Jomar Modas
• Prêmio: Fabia Regina Saco