Associação Comercial abre 10 vagas para não associados participarem do evento que abordará a nova era dos negócios com IA
Em um cenário cada vez mais conectado e competitivo, entender os impactos da Inteligência Artificial (IA) nos negócios tornou-se essencial. Por isso, a Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga (ACIT) promove, no dia 29 de julho, uma palestra gratuita e imperdível, com o tema “A Nova Era dos Negócios com Inteligência Artificial”.
O evento ocorrerá a partir das 19h, na Etec Dr. Adail Nunes da Silva localizada na Rua Francisco Valzachi, 51, e contará com apoio da Sicoob Cooperac, da Giscar Contábil e da Etec Dr. Adail Nunes da Silva.
Contudo, uma das novidades é que foram disponibilizadas 10 vagas exclusivas para não associados. Assim, mesmo quem ainda não é filiado à entidade poderá participar e se beneficiar dos conhecimentos compartilhados.
A inscrição é totalmente gratuita e pode ser feita pelo telefone (16) 3252-2811. As vagas são limitadas, portanto, é fundamental agir rápido e garantir presença.
Durante a apresentação, os participantes vão compreender como a IA já está moldando o mercado, otimizando processos e gerando oportunidades. Além disso, serão abordados temas práticos, como ferramentas de automação, inteligência preditiva, análise de dados e tendências tecnológicas aplicadas a diferentes setores.
Em suma, trata-se de uma oportunidade única para empresários, gestores, estudantes e profissionais que desejam se atualizar, aprimorar suas estratégias e tomar decisões mais informadas frente às rápidas mudanças do mundo corporativo.
Marque na agenda, compartilhe com colegas e participe desse momento de transformação.




